
O Sebrae DA REGIÃO DO RECÔNCAVO BAIANO, deu início a mais uma atividade que prepara o comércio para inovar e trazer resultados em vendas. É o Circuito DE MARKETING E VENDAS. A primeira palestra do ano em Sapeaçu, com a parceria do SEBRAE com a CDL de Sapeaçu, que têm à frente, o Presidente, Leandro Mutti.

O SEBRAE, vem promovendo nesses meses de março e abril, uma sequência de palestras gratuitas em várias cidades de região do Recôncavo da Bahia e Sapeaçu está inserido no contexto.
A palestrante, Fernanda Becevelli, que é consultora e especialista em vendas e atendimento ao cliente, vai abordar estratégias de abordagem para vendas, desenvolvendo a mentalidade inovadora voltada aos negócios, preparando o setor para o início de um ano promissor.

VENDAS, MARKETING E INOVAÇÃO
Conheça as principais Estratégias Inovadoras para alavancas as vendas, e garantir o sucesso do seu negócio.
O Sebrae traz para Sapeaçu,Fernanda Becevelli, consultora e palestrante, para lhe ajudar a impulsionar a performance do seu negócio!
E O MELHOR: É 100% GRATUITO!
Já marca na sua agenda
12/04 as 19h – Sapeaçu
Local: Câmara de Vereadores




























![VÍDEO – Dr Marcos explica: MEU PARCEIRO TEM EJACULAÇÃO PRECOCE [O QUE FAZER?] VÍDEO – Dr Marcos explica: MEU PARCEIRO TEM EJACULAÇÃO PRECOCE [O QUE FAZER?]](https://bahia24horas.com.br/wp-content/uploads/2022/04/DR-MARCOS-CEMED1-225x180.jpeg)


















Comente este post