
Mais um dia daqueles que nos deixa sem chão e sem norte pela perda de pessoas queridas, no município de Sapeaçu.

Além da partida de dona Rita de Cássia, da Tapera,mais uma perda irrepáravel. Faleceu no meio da manhã desta terça-feira, o jovem, Lucas Sampaio Costa Oliveira, mais conhecido como Lucas.

Lucas é bem conhecido no município, pois prestava serviço pra Secretaria de Saúde do município, como motorista da Ambulância do Hospital Municipal de Sapeaçu e tem um pouco do seu trabalho em muitas histórias com pessoas do município e assim a notícia da sua partida tem deixado muitas pessoas transtornadas.

De acordo com as informações, Lucas se envolveu em um acidente de moto com um carro de passeio, na madrugada da última segunda-feira, 02 de fevereiro e sofreu ferimentos graves e foi socorrido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde permaneceu internado. E daí iniciou o tratamento, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.

As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas. Também não foram divulgadas informações sobre o que teria provocado a colisão, nem dados a respeito do condutor do carro de passeio envolvido na ocorrência.
Infelizmente, as duas perdas no município, tem sido bastante comentadas nas redes sociais e nos grupos de watsaap.

O local do velório e o horário do sepultamento ainda não foram divulgados pela família.

































![VÍDEO – Dr Marcos explica: MEU PARCEIRO TEM EJACULAÇÃO PRECOCE [O QUE FAZER?] VÍDEO – Dr Marcos explica: MEU PARCEIRO TEM EJACULAÇÃO PRECOCE [O QUE FAZER?]](https://bahia24horas.com.br/wp-content/uploads/2022/04/DR-MARCOS-CEMED1-225x180.jpeg)






















Comente este post