
A Coordenadora da Unidade de Saúde da Família (USF) Maria Augusta, situada no bairro Parque das Laranjeiras,Valdicéia, concedeu entrevista ao Repórter, Eduardo de Barros, do Site Bahia 24 horas e da Tv Sapeaçu,para falar sobre a nova Unidade de saúde e da implantação do novo programa, “Saúde na Hora”
Na entrevista, a Coordenadora Valdicéia, falou da importância que a gestão do Prefeito, George Góis, vêm fazendo na saúde e citou a construção da nova USF, no Parque das Laranjeiras, como um marco na sapude do município. “Se tratando de uma unidade com ótima infraestrutura e aconchegante para todos”
Quanto ao novo programa “Saúde na Hora” a coordenadora pontuou como de suma importância para a comunidade e que a unidade está pronta para atender a todos que comparecem à unidade para atendimento das 16:30 ás 21:00 horas.
Confira entrevista completa com Valdicéia, Coordenadora da USF Parque das Laranjeiras
Comente este post