



Por volta das 19:00 horas desta quarta-feira 30 de agosto de 2023, um grave acidente aconteceu na BA 020, rodovia que liga a cidade de Sapeaçu a cidade de Castro Alves.

Na altura do Auto Posto Sapé, uma colisão frontal envolvendo dois veículos um Chevrolet ,modelo ônix, na cor branca, que segundo informações, estava sendo pilotado por um homem conhecido como, João, esposo de Denise do Fórum (saiu ileso) e uma motocicleta, marca Suzuki, modelo 125 Yes, na cor vermelha, Placa NTJ 0H71, licença de salvador_BA

A colisão resultou em duas vítimas com ferimentos, que estavam a bordo da motocicleta,inclusive uma delas com ferimentos graves (fratura exposta). Um deles já identificado por, Geraldo Oliveira, de 58 anos (Com fraturas exposta). A outra vítima, segundo informações, tem o prenome de Edinei.

As duas vítimas deste acidente, foram socorridas por uma equipe do Samu para o HMS, Hospital Municipal de Sapeaçu e segundo informações, ambos foram encaminhados para o HRSAJ (Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus)

As causas ou quem provocou o acidente, ainda não foram revelados
MATÉRIA EM ATUALIZAÇÃO……..

































![VÍDEO – Dr Marcos explica: MEU PARCEIRO TEM EJACULAÇÃO PRECOCE [O QUE FAZER?] VÍDEO – Dr Marcos explica: MEU PARCEIRO TEM EJACULAÇÃO PRECOCE [O QUE FAZER?]](https://bahia24horas.com.br/wp-content/uploads/2022/04/DR-MARCOS-CEMED1-225x180.jpeg)



















Comente este post