Na noite da última quarta-feira, 06 de março de 2024, a diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sapeaçu, que tem à frente, o presidente Léo Muti, se reuniu para discutir uma série de assuntos relevantes. Entre os temas abordados, destaca-se a Campanha de vendas do período junino.

Um dos pontos centrais da reunião foi a abordagem da campanha de vendas prestes a ser lançada. Entre os meses de março e abril, a CDL planeja iniciar a campanha que se estenderá pelos próximos 90 dias, com o intuito de promover as vendas dos associados para a população de Sapeaçu. As regras e detalhes da campanha ainda estão sendo definidos pela equipe.

Neste ano, a CDL está preparando uma premiação ainda mais generosa, com um montante total de em média de mais de 30 mil reais A CDL já está em contato com todos os associados, além da reunião,dialogando e apresentando os detlhes da campanha. A expectativa é proporcionar uma experiência incrível, assim como foi no ano anterior, com prêmios de alto valor e é claro, mais uma moto 0KM.

A diretoria da CDL enfatiza a importância de os associados se anteciparem e entrar em contato com a entidade para esclarecer quaisquer dúvidas que possam surgir. A equipe está preparada para fornecer as explicações necessárias,para todos os já associados. E ainda, garantindo que os comerciantes, que não estejam associados e que estejam interessados, possam aderir de maneira fácil e eficaz e se juntar aos mais de 60 comércios associados e participantes da próxima campanha.

Com ações planejadas para estimular a recuperação de crédito, trabalhar e prestar serviços aos comerciantes ou lojistas de Sapeaçu,a CDL de Sapeaçu, continua comprometida em oferecer oportunidades e benefícios aos seus associados. A participação nas campanhas não apenas promove o engajamento da comunidade, mas também contribui para fortalecer a economia local.

Mais detalhes sobre a próxima campanha de vendas do mês de junho em Sapeaçu, sera dada através de uma entrevista que faremos com Léo Multi, presidente da CDL.
Tintas em Sapeaçu é na thiniz





























![VÍDEO – Dr Marcos explica: MEU PARCEIRO TEM EJACULAÇÃO PRECOCE [O QUE FAZER?] VÍDEO – Dr Marcos explica: MEU PARCEIRO TEM EJACULAÇÃO PRECOCE [O QUE FAZER?]](https://bahia24horas.com.br/wp-content/uploads/2022/04/DR-MARCOS-CEMED1-225x180.jpeg)




















Comente este post