O Prefeito Municipal de Sapeaçu, George Vieira Góis,conforme Diário Oficial do município, de 22 de janeiro de 2024, Considerando a portaria interministareial MF/MEC Nº 7 , através do decreto, NºDECRETO Nº 12, DE 17 DE JANEIRO DE 2024, Regulamenta Piso Salarial Nacional do Magistério, para 3,62%, conforme fundamentação legal.

Investir na educação é também investir em quem a conduz: nos professores! Por isso, a Prefeitura de Sapeaçu reajustou novamente o salário dos professores, agora em 3,62%.

Vale lembrar que este é o terceiro ano consecutivo em que o Governo Municipal aumenta o salário. E durante o ano de 2023, vários abonos foram foram concedidos pela gestão municipal a classe dos professores.

Concernente aos salários reajustados, bem como aos abonos, o Prefeito de Sapeaçu, destacou assim: “Com a valorização dos professores, personagens mais que importantes na construção de um ensino público de qualidade, motivamos os docentes a oferecerem o melhor de si dentro de sala de aula.”

































![VÍDEO – Dr Marcos explica: MEU PARCEIRO TEM EJACULAÇÃO PRECOCE [O QUE FAZER?] VÍDEO – Dr Marcos explica: MEU PARCEIRO TEM EJACULAÇÃO PRECOCE [O QUE FAZER?]](https://bahia24horas.com.br/wp-content/uploads/2022/04/DR-MARCOS-CEMED1-225x180.jpeg)




















Comente este post