Home Destaques do Dia Salah é denunciado pelo próprio clube por usar celular ao volante

Salah é denunciado pelo próprio clube por usar celular ao volante

2 min read
0
0
207

Em todo o mundo, é proibido usar celular ao volante. Na Inglaterra, o craque egípcio Mohammed Salah foi denunciado e multado pela infração.  O curioso foi que o Liverpool, onde o jogador atua ganhou destaque nos últimos meses, quem fez a denúncia.

As imagens foram feitas por torcedores que mostram Salah usando o celular enquanto dirigia. O que acabou viralizando nas redes sociais. Ao tomar conhecimento, o clube não pensou duas vezes ao punir o atleta.

“O clube, depois de falar com o jogador, contatou a Polícia de Merseyside pelas imagens e as circunstâncias que rodearam sua gravação. Além disso, falamos com Salah a respeito, mas o assunto será tratado internamente. Nem o clube e nem o jogador farão comentários sobre o assunto”, informou o Liverpool através de sua assessoria.

De acordo com a legislação da Inglaterra, a punição por usar celular ao volante é a perda da carteira de motorista e uma multa que pode chegar a mil libras (cerca de 5 mil reais).

O vídeo que mostra Salah cometendo a infração foi no dia seguinte a partida entre Liverpool e West Ham, pela primeira rodada do Campeonato Inglês. Os Reds venceram por 4 a 0 e Salah marcou o primeiro gol.

Confira o vídeo:

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Destaques do Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Jovem é morto a tiros no bairro do Engenho Velho de Brotas

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na noite desta terça-feira, 20, na rua Almirante Alv…