Home Esportes “Saio com coração apertado”, diz Léo em tom de despedida

“Saio com coração apertado”, diz Léo em tom de despedida

3 min read
0
0
264

O Bahia já pensa na próxima temporada e já sabe que terá que ir atrás de um lateral esquerdo. O titular da posição em 2018, Léo, que chegou ao Esquadrão emprestado pelo Fluminense, tem negociações avançadas com o São Paulo e deve ser anunciado como reforço do tricolor paulista.

No último domingo (2), em Pituaçu, após o empate sem gols com o Cruzeiro, o jogador atuou os 90 minutos. Na saída de campo, visivelmente emocionado, Léo agradeceu o carinho da torcida e se agradeceu ao Bahia pela oportunidade.

“Muito difícil de eu ficar. A torcida me abraçou de um jeito que só tenho a agradecer. Cheguei com um concorrente muito forte, que era o Mena. Tive que brigar, ser guerreiro para caramba, e ser reconhecido pela torcida não tem preço. Saio com coração apertado. Mas feliz de ter dado meu melhor dentro de campo”, disse Léo.

Após um ano no Bahia, Léo fez 60 partidas a camisa tricolor. Apesar não ter marcado gols, ele ajudou com duas assistências. Mesmo com o pouco tempo no Esquadrão, o lateral disse ter criado um carinho especial pelo Tricolor, e que ficará na torcida pelo sucesso do Bahia.

“Momento que mais marcou na minha vida. O Bahia me acolheu. Ano passado passei dificuldades, estou em um momento diferente. A torcida lhe abraça, isso não tem preço. Posso dizer um até logo, quero voltar a vestir a camisa do Bahia. Posso dizer agora que sou um dos torcedores do Bahia”, afirmou.

Com a saída de Léo, o Bahia conta só com Paulinho para a lateral-esquerda no elenco. Depois da partida contra o Cruzeiro, os jogadores ganharam férias. A reapresentação está marcada para o dia 3 de janeiro.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Esportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Criminosos explodem agência bancária em São Gonçalo dos Campos

Bandidos fortemente armados explodriram uma agência da Caixa Econômica Federal, localizada…