Home Destaques do Dia Rui fala que vai processar paciente que desobedeceu isolamento: “Irresponsável”

Rui fala que vai processar paciente que desobedeceu isolamento: “Irresponsável”

2 min read
0
0
118

Durante um vídeo em sua rede social no Papo Correria, o governador Rui Costa, afirmou na última segunda-feira (16), que determinou que a Procuradoria-Geral de Estado (PGE) processe o paciente que foi contaminado pelo coronavírus na Bahia e desobedeceu as regras de isolamento.

“Trata-se de um empresário de 43 anos, de Porto Seguro, que teve o diagnóstico positivo para Covid-19, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo e foi determinado pelos médicos que ficasse em casa, por pelo menos uma semana. Mas pegou um jatinho particular, convidou amigos e foi para Trancoso, em Porto Seguro”, disse o governador.

A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) informou que o empresário trabalha na residência de uma das pessoas contaminadas pelo coronavírus durante uma festa em Itacaré.

“Isso foi uma atitude irresponsável, negligente. Já determinei que a Procuradoria-Geral do Estado abra um processo criminal contra esse empresário, para que ele responda criminalmente por sua postura irresponsável. Vamos denunciar todos que descumprirem no Ministério Público da Bahia e Federal”, afirmou Rui Costa.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Destaques do Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Mercado do Peixe tem queda de 60% nas vendas por conta da pandemia !

A pandemia do novo coronavírus chegou para mudar a relações da população mundial por causa…