Home Notícias Rui decide ignorar críticas de Bolsonaro a governadores nordestinos que faltaram a sua posse

Rui decide ignorar críticas de Bolsonaro a governadores nordestinos que faltaram a sua posse

2 min read
0
0
226

O governador do Estado, Rui Costa (PT), preferiu não responder ao presidente Jair Bolsonaro (PSL), que na quinta-feira (04) à noite fez críticas aos governadores nordestinos que não foram a sua posse em Brasília, na terça (1º).

Em suas redes sociais, Rui ignorou o assunto. Em um evento nesta sexta, ele comentou, mesmo sem citar nominalmente, somente o caso da ministra Damares Alves.

Posição diferente decidiu adotar o governador do Ceará, Camilo Santana (PT), também reeleito com mais de 70% dos votos. “A eleição já passou. E os interesses da população do meu estado sempre estarão acima de qualquer interesse pessoal ou partidário. Como homens públicos temos que ser maiores do que qualquer divergência. De minha parte a relação será sempre de respeito e cooperação”, disse Camilo para jornalistas cearenses nesta sexta.

Em entrevista ao SBT Brasil, Bolsonaro comentou a ausência de governadores do Nordeste em sua posse.

“Espero que não venham pedir dinheiro para mim, que eu não sou o presidente deles”, disse o presidente quando questionado, ironizando em seguida: “O presidente deles está em Curitiba”. Bolsonaro se referiu ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, partido próprio ou aliado de todos os governadores do Nordeste atualmente.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Salvador terá horário de funcionamento de ônibus ampliado a partir desta quinta

Com o novo horário do toque de recolher em Salvador, que passou a se iniciar às 22h, o fun…