Home Esportes Ricardo David pede árbitro de fora nas finais do Baiano; Bellintani acha “mais adequado”

Ricardo David pede árbitro de fora nas finais do Baiano; Bellintani acha “mais adequado”

2 min read
0
0
195

A final do Campeonato Baiano está decidida e será entre Bahia e Vitória mais uma vez. Os duelos acontecerão nos dia 1º e 8 de abril, sendo o primeiro jogo na Fonte Nova e o segundo no Barradão, com o rubro-negro tendo a vantagem de jogar por dois resultados iguais.

O presidente do Leão, Ricardo David, em reunião na Federação Bahiana de Futebol solicitou que os árbitros das partidas fossem de fora do estado e mesmo sem estar presente, Guilherme Bellintani concorda com o pedido.

Em entrevista ao repórter Nilson Luiz da rádio Itapoan FM, o presidente Tricolor disse que não vai interferir na decisão mas que acha “o mais adequado”.

“Tenho certeza que a vinda de árbitro de fora num momento como esse é o mais adequado. Mas infelizmente, pelos momentos que vimos em 2016, não é garanta de nada. A garantia é que cada um que faz parte desse processo veja a responsabilidade que tem diante de uma final como essa, porque o que a gente viu em 2016 com árbitro de fora já foi lamentável”, disse Guilherme Bellintani.

Em 2016, o Bahia perdeu o título por um gol e reclama de dois erros cruciais dos árbitros escalados da Federação de Futebol do Rio Grande do Sul, nos jogos de ida e volta.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Esportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Sem procissão marítima, imagem do Bom Jesus dos Navegantes será conduzida em caminhada

Adiada em função da pandemia do novo corona vírus, a tradicional procissão marítima em hom…