Home Destaques do Dia Recém-nascida é encontrada ao lado de contêiner de lixo no bairro de Mussurunga

Recém-nascida é encontrada ao lado de contêiner de lixo no bairro de Mussurunga

2 min read
0
0
47

Uma bebê récem-nascida foi resgatada nesta segunda-feira, 18, no bairro de Mussurunga, em Salvador. As informações iniciais são de que ela havia sido abandonada ao lado de um contêiner de lixo e encontrada por um catador de recicláveis.

Em nota, a Polícia Militar informou que foi acionada por agentes de saúde da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Cristóvão, para onde o bebê foi levado.

Os agentes da 49ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) sairam da unidade de saúde com destino à 12ª Delegacia para registrar a ocorrência. A Polícia Civil continuará com a investigação.

De acordo com o G1, os médicos que atenderam a recém-nascida informaram que ela tinha cerca de quatro horas de vida, quando foi encontrada.

Segundo Conselho Tutelar XVI – Ipitanga, responsável por acompanhar o caso, a criança seguiu para UPA e será transferida para uma maternidade.

Ainda de acordo com o Conselho Tutelar, caso a criança tenha alta e nenhum responsável se apresente, ela será encaminhada para um abrigo e ficará sob a tutela do estado. Nenhum familiar da criança foi identificado até o momento.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Destaques do Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Rui Costa chora ao falar de mortes por covid: ‘quantos choros ainda teremos que ver?’ VEJA O VIDEO

O governador Rui Costa (PT) se emocionou, em entrevista à TV Bahia na manhã desta segunda-…