Home Notícias Recadastramento Biométrico : Postos funcionam em horário especial durante último fim de semana

Recadastramento Biométrico : Postos funcionam em horário especial durante último fim de semana

2 min read
0
0
212

Os postos de atendimentos da sede do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), das estações de metrô Pirajá e Bonocô, e da Estação Ferroviária da Calçada funcionarão, mais uma vez, em esquema especial durante o último fim de semana, antes do fechamento do prazo (31 de janeiro de 2018). De acordo com o órgão, 600 mil eleitores soteropolitanos ainda estão pendentes com o processo.

No sábado (27/1) e no domingo (28/1), a sede do Eleitoral atenderá os eleitores das 8h às 18h, por demanda espontânea – em esquema de ordem de chegada – sem distribuição de senhas. Todos os cidadãos que estiverem na fila até o horário limite (18h) serão biometrizados nos 126 guichês disponíveis no local.

Já com o atendimento por distribuição de senhas, as estações de metrô Pirajá e Bonocô funcionarão das 7h às 12h, no sábado (27/1); e das 7h às 16h no domingo (28/1). Serão distribuídas 200 senhas em cada unidade, no sábado, e 250 senhas no domingo.

No posto da Estação Ferroviária da Calçada, o atendimento ocorrerá das 7h às 16h – tanto no sábado quanto no domingo – com 250 senhas distribuídas aos eleitores, por ordem de chegada.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Homem vai à delegacia registrar boletim de ocorrência e acaba preso por estupro

Um homem, de 31 anos, foi preso com mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável …