Home Destaques do Dia Real Madrid bate o Roma na estreia da Champions e assume liderança do Grupo G

Real Madrid bate o Roma na estreia da Champions e assume liderança do Grupo G

3 min read
0
0
132

Na largada da Liga dos Campeões, o Real Madrid bateu o Roma, nesta quarta-feira (19), no Estádio Santiago Bernabéu, pelo placar de 3 a 0, e assegurou a liderança do Grupo G, na competição européia. Gareth Bale, Isco e o recém contratado Mariano Díaz, que herdou a camisa sete de Cristiano Ronaldo, marcaram para o clube espanhol.

Os atuais campeões da Champions foram melhores durante a maior parte do jogo. Logo nos minutos iniciais, os espanhóis criaram muitas chances perigosas. Depois, os italianos conseguiram acertar o sistema defensivo e equilibraram a partida. No entanto, o Real recuperou o domínio e conseguiu abrir vantagem antes do intervalo. Aos 43 minutos, Isco cobrou uma falta com perfeição e mandou para o fundo das redes.

Na etapa final, o Madrid manteve a domínio sobre o clube da capital italiana e aumentou o saldo da partida. Aos 12 minutos, os espanhóis puxaram um contra-ataque mortal. Modric deu um passe excelente para Gareth Bale, que avançou, entrou livre na área e chutou cruzado para ampliar o placar. O Real ainda teve tempo de marcar o terceiro, nos acréscimos. Marcelo tocou para Mariano Díaz, que puxou para o meio e bateu colocado, sem chances para Olsen.

Com o resultado, o Real Madrid largou na liderança do Grupo G já que CSKA e Viktoria Plzen empataram pelo placar de 2 a 2. O próximo compromisso dos espanhóis será diante do CSKA, na Arena CSKA, na Rússia, no dia 2 de outubro, às 16h. Já o Roma, encara o Viktoria Plzen, no Estádio Olímpico de Roma, na Itália, também às 16h do dia 2 de outubro.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Destaques do Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Taxista e passageiro são mortos a tiros no bairro da Calçada

Um taxista e um passageiro foram mortos a tiros na noite da quarta-feira (21) na Calçada. …