Home Destaques do Dia Quatro amigos são assaltados em alto-mar e jogados na água; um deles está desaparecido

Quatro amigos são assaltados em alto-mar e jogados na água; um deles está desaparecido

2 min read
0
0
164

No final da tarde desta última quarta-feira (5), duas mulheres e dois homens foram roubados enquanto estavam a bordo de um barco na Baía de Todos-os-Santos, orla de Salvador. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, os dois homens donos do barco ainda são suspeitos de tentarem estuprar duas das vítimas. Sem sucesso, eles jogaram o grupo no mar.

O caso aconteceu no trecho entre os bairros da Ribeira, na Cidade Baixa, e de Plataforma, no Subúrbio Ferroviário. Ainda de acordo com a PM, as duas mulheres e um homem passeavam pela orla da Ribeira, quando conheceram o segundo rapaz, de prenome Robson.

Para completar o passeio, eles embarcaram em uma barco de pequeno porte pilotado pelos dois suspeitos. Já em alto mar, a dupla tentou estuprar as jovens e, por não conseguirem, roubaram o quarteto, jogaram eles no mar e fugiram na embarcação.

As mulheres conseguiram nadar até a praia e o terceiro rapaz foi resgatado por um pescador. Robson, entretanto, ainda está desaparecido. Buscas foram feitas na noite de quarta pela Capitania dos Portos e Corpo de Bombeiros, mas o segundo homem não foi encontrado. Nova procura está sendo realizada nesta quinta-feira (6).

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Destaques do Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Taxista e passageiro são mortos a tiros no bairro da Calçada

Um taxista e um passageiro foram mortos a tiros na noite da quarta-feira (21) na Calçada. …