Home Esportes PSG sai na frente, mas sofre empate do Napoli na Liga dos Campeões da Europa

PSG sai na frente, mas sofre empate do Napoli na Liga dos Campeões da Europa

3 min read
0
0
244

Não foi nesta terça-feira (6) que o Paris Saint-Germain (PSG) assumiu a liderança do Grupo C da Liga dos Campeões da Europa. Após sair na frente, os parisienses sofreram o gol de empate do Napoli e voltaram para casa com um ponto na bagagem. Com o resultado, a equipe do brasileiro Neymar ficou na terceira posição com cinco pontos, enquanto os italianos assumiram a liderança da chave, com seis pontos. Bernat e Insigne marcaram.

A partida começou com o domínio da equipe francesa, sob a batuta de Neymar. No primeiro lance, o camisa 10 e Mbappé fizeram boa jogada até a área adversária. O brasileiro, bem marcado, recuou na meia-lua para Verratti, que chutou para fora. Apesar da pressão, o placar só foi alterado aos 46. Após bom lançamento de Neymar, Mbappé invadiu a área e rolou para Bernat que, quase caído, marcou o gol. Fim do primeiro tempo.

No segundo tempo, o Napoli gostou do jogo e assustou Buffon em duas oportunidades. Aos 5, Mertens soltou uma bomba rasteira no canto, porém o goleiro fez grande defesa. Um minuto depois, Mertens, novamente, pegou a sobra na área e tentou por cobertura. O italiano se agigantou novamente e fez ótima defesa. O gol de empate saiu aos 15. Callejón sofreu pênalti após disputa de bola com Thiago Silva. Insigne cobrou rasteiro, no canto direito, e marcou.

As duas equipes voltam a campo pela competição somente no dia 28 de novembro. Dentro de casa, o PSG encara o Liverpool, segundo colocado da chave, de olho na classificação, enquanto o Napoli recebe o Estrela Vermelha, da Sérvia.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Esportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Salvador terá horário de funcionamento de ônibus ampliado a partir desta quinta

Com o novo horário do toque de recolher em Salvador, que passou a se iniciar às 22h, o fun…