Home Destaques do Dia Projeto contratará ex-estagiários da prefeitura de Salvador

Projeto contratará ex-estagiários da prefeitura de Salvador

2 min read
0
0
251

Com o objetivo de dar oportunidade para prosseguir na carreira profissional, o projeto Nossos Taletos criará 42 vagas em cargos comissionados para ex-estagiários dos ensinos médio e superior que atuaram em qualquer órgão da prefeitura de Salvador.

De acordo com a Secretaria de Comunicação municipal (Secom), o prefeito ACM Neto esteve no Hotel Fiesta, no Itaigara, nesta segunda-feira, 19, para divulgar detalhes do projeto no evento realizado em comemoração ao Dia do Estagiário.

Serão criados 21 cargos de Assistente Especial I e mais 21 de Assistente Especial II, que serão preenchidos por meio do critério da meritocracia, por aqueles que demonstrarem desempenho destacado após a conclusão do estágio.

Os selecionados terão a oportunidade de atuar durante dois anos, no máximo, como profissional em cargos comissionados. A intenção é que a primeira turma possa ocupar os cargos ainda este ano.

A remuneração bruta oferecida para que ingressar por meio do programa será de R$ 1472,77 para Assistente Especial I, e R$ 1598,76 para Assistente Especial II, com benefício de plano de saúde. Os valores incluem os auxílios transporte e alimentação e podem contar com acréscimo de gratificação de até 55% do valor dos vencimentos.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Destaques do Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Entre os dias 8 e 17 de janeiro, os soteropolitanos vão celebrar uma das maiores festas re…