
Investigado pelo crime de extorsão mediante sequestro de ciganos, um homem de 23 anos teve o mandado de prisão preventiva cumprido, na Ilha de Itaparica, em Vera Cruz, nesta sexta-feira, 30, por volta das 11h45.

Apontado pela Polícia Civil como integrante de uma organização criminosa que atuava contra comunidades ciganas de cidades como Muritiba, Cruz das Almas, Sapeaçu, Conceição do Almeida e São Felipe, o criminoso foi preso por investigadores da 4ª COORPIN de Santo Antônio de Jesus.

Segundo informações exclusivas apuradas pelo Forte na Notícia, a prisão aconteceu na Praia de Gameleira, depois que uma equipe comandada pelo delegado Cristóvão Eder cercou uma pousada que vinha sendo utilizada como esconderijo.

Após receber voz de prisão, o suspeito foi encaminhado para Delegacia Territorial (DT) que segue investigando o caso. A PC não deu detalhes sobre apreensão.

4ª CORPIN



























![VÍDEO – Dr Marcos explica: MEU PARCEIRO TEM EJACULAÇÃO PRECOCE [O QUE FAZER?] VÍDEO – Dr Marcos explica: MEU PARCEIRO TEM EJACULAÇÃO PRECOCE [O QUE FAZER?]](https://bahia24horas.com.br/wp-content/uploads/2022/04/DR-MARCOS-CEMED1-225x180.jpeg)

















Comente este post