Home Notícias Prefeitura promete encarnar na Baixa do Fiscal todos os domingos com intenção de acabar a feira do rolo. Deixe sua opinião.

Prefeitura promete encarnar na Baixa do Fiscal todos os domingos com intenção de acabar a feira do rolo. Deixe sua opinião.

2 min read
0
0
38

A fim de evitar aglomeração e a disseminação do novo coronavírus em Salvador, a Prefeitura já realizou 27 operações para desarticular o comércio irregular na chamada Feira do Rolo, localizado na Avenida Afrânio Peixoto, na Suburbana, desde o mês de março.

As operações são realizadas em ação conjunta com a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Militar da Bahia (PM-BA).

Durante a ação, cerca de 20 agentes da Semop fiscalizam o comércio local irregular, apreendendo drogas ilícitas, animais silvestres em gaiolas, objetos perfurocortantes e produtos de origem duvidosa.

As ações são realizadas diariamente até que o comércio seja totalmente desarticulado. “Vamos continuar com as operações. Estamos contando com o apoio da Guarda e da Polícia Militar para auxiliar nessa missão. Todo o material ilegal, como drogas e armas, são apreendidos pela PM, e o indivíduo é encaminhado diretamente para uma delegacia. Além de ser um comércio irregular, a feira também tira a mobilidade dos cidadãos que moram no Subúrbio, o que acaba ocasionando aglomeração e pode facilitar a disseminação da covid-19”, afirma o secretário da pasta, Marcus Passos.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Traficante conhecido como gringo é preso no Rio

O carioca Matheus Fernandes Ferreira era conhecido com “Gringo” entre os trafi…