
Os servidores da Prefeitura do município de Sapeaçu estão passando o período de Carnaval com os salários pagos.
Nas suas redes sociais, o Prefeito de Sapeaçu, Dr George Góis, fez questão de anunciar publicamente para todos a notícia da antecipação do pagamento de salários:
Os servidores da Prefeitura de Sapeaçu, tanto os efetivos, como os contratados (terceirizados), receberam o pagamento na última sexta-feira ,17 de fevereiro de 2023 cumprindo o calendário definido pela Prefeitura, e antes do fim de semana que abrange a Carnaval.
Para o prefeito de Sapeaçu, Dr George, a medida além de demonstrar o empenho da gestão em valorizar o servidor, também “é uma forma de incremento nesse momento de recuperação econômica e está em dia com o pagamento de todos os funcionários, tanto dos efetivos como do pessoal contratado. E que todos possam, além de cumprir o planejamento financeiro mensal de pagamentos de suas contas, também possam curtir a festa com dinheiro no bolso”
Os salários dos servidores, sempre é pago todo dia 20 de cada mês, como dia 20 cai na segunda feira e segunda feira é véspera do feriado de Carnaval, e por está no meio dos dias da folia momesca, a Prefeitura antecipou para a sexta-feira, de 17.
Comente este post