Home Educação Pouco mais de 2000 vagas em cursos industriais são oferecidas gratuitamente pelo Senai

Pouco mais de 2000 vagas em cursos industriais são oferecidas gratuitamente pelo Senai

2 min read
0
0
44

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) oferece 2.262 vagas para cursos gratuitos de aprendizagem industrial básica na Bahia. Além da capital baiana, há oportunidade para outras 15 cidades do estado. [Veja lista completa das cidades no final da matéria]

Os interessados devem ter entre 14 e 21 anos. As inscrições seguem até o próximo domingo (9), ou até que seja atingida a quantidade máxima de 10 inscrições/candidatos por vaga, o que ocorrer primeiro. O processo é feito direto pelo site do Senai.

Os cursos oferecidos são: Assistente Administrativo, Assistente de Produção, Assistente de Recursos Humanos, Auxiliar de Operações Logísticas, Desenhista Técnico e Inspetor de Análise da Qualidade.

A previsão é que resultado do processo seletivo seja divulgado no dia 11 de agosto. Já a matrícula dos selecionados será feita no período de 12 a 19 de agosto.

Segundo o Senai, a convocação para matrícula obedecerá à classificação geral, por ordem de inscrição, limitada ao número de vagas por unidade, curso e turno. Mais detalhes sobre o processo podem ser visto no edital.

As aulas terão início no dia 1º de setembro deste ano, nos turnos matutino e vespertino, e serão ministradas totalmente pela internet, por meio da Plataforma MEU SENAI. De acordo com o Senai, para que o aluno acompanhe as aulas ao vivo é preciso ter um computador com acesso à internet e pacote Office.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Educação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Dois bandidos foram presos após terem feito funcionários e clientes de uma loja de reféns em Cajazeiras 8

Uma tentativa de assalto causou pânico entre clientes e funcionários da unidade das Lojas …