Home Notícias Poste de energia próximo a distribuidora de gás de cozinha pega fogo trazendo risco aos moradores de Plataforma

Poste de energia próximo a distribuidora de gás de cozinha pega fogo trazendo risco aos moradores de Plataforma

3 min read
0
0
172

Em contato com a equipe do Subúrbio Online, o proprietário de uma distribuidora de gás de cozinha, localizada na Rua dos Ferroviários em São João do Cabrito (Plataforma),  no Subúrbio Ferroviário de Salvador relatou o risco que um poste de energia elétrica tem trazido para seu estabelecimento e moradores locais.

Segundo ele, foi instalado um poste de energia elétrica em frente ao seu estabelecimento. Neste mesmo poste já aconteceu alguns curtos e por diversas vezes pegou fogo.

Conforme informações da empresa, por diversas vezes tentaram contato com a COELBA e até o momento não obteve êxito na resolução do problema.

“Infelizmente não vou ficar prejudicado e nem quero que os pedestres que transitam aqui próximo ao nosso estabelecimento corram o risco de uma descarga elétrica ou até mesmo que uma explosão ocorra, pois  já alertei várias vezes à COELBA e nenhuma providência foi tomada”, disse o rapaz.

O vídeo abaixo mostra o momento exato onde o gerador de energia que está instalado no poste próximo à distribuidora de gás de cozinha estoura e pega fogo, trazendo grande risco para a população do local.

Esgoto à Céu Aberto

Aproveitando a presenta da nossa equipe os moradores nos conduziram para uma situação de abandono nesta mesma localidade. Um esgoto à céu aberto e um matagal imenso é a realidade na Rua dos Ferroviários, onde há mais de 30 anos os moradores estão lutando para que seja feita uma obra de saneamento no local.

“Um mal cheiro terrível, mosquitos que não acabam mais várias pessoas ficam doentes com isso aqui! Este canal de esgoto foi limpo no ano de 2016, já estamos em 2018 e até agora nada de limpeza! Cadê os representantes do nosso bairro ?”, disse um morador do local que preferiu não se identificar.

 

 

 

 

 

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Área de lazer é inaugurada na Vila Ruy Barbosa em Salvador

Uma nova área de lazer foi inaugurada no bairro de Vila Ruy Barbosa, na Cidade Baixa, na n…