Home Notícias Por conta das chuvas, travessia Salvador-Mar Grande é suspensa

Por conta das chuvas, travessia Salvador-Mar Grande é suspensa

2 min read
0
0
182

Por causa das chuvas que caem em Salvador nesta quarta-feira, 2, a travessia Salvador-Mar Grande está com operação suspensa, sem previsão de retorno. Conforme informações da Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), os fortes ventos registrados desde às 21h de terça, 1, deixaram o mar agitado, desfavorecendo as condições de navegação.

Pelo mesmo motivo, também estão suspensas as operações das escunas de turismo que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos os Santos.

Conexão

A travessia Salvador-Morro de São Paulo vai operar com os catamarãs fazendo conexão em Itaparica. Assim, as embarcações deixam o Terminal Náutico, atracam em Itaparica, de onde os passageiros seguem de ônibus até a Ponta do Curral (Valença) e fazem travessia até o Morro de São Paulo, utilizando lanchas rápidas.

Para o Sistema Ferry-Boat, os usuários com destino a Morro de São Paulo são transportados até o Terminal de Bom Despacho, de onde farão o mesmo percurso de ônibus até a Ponta do Curral. A conexão entre a capital e o Morro de São Paulo está com duração média de 3h30.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Entre os dias 8 e 17 de janeiro, os soteropolitanos vão celebrar uma das maiores festas re…