Home Bahia Por causa de dívida trabalhista, Eco Resort Itacaré vai a leilão pela metade do preço

Por causa de dívida trabalhista, Eco Resort Itacaré vai a leilão pela metade do preço

2 min read
0
0
251

O Eco Resort Itacaré, no sul baiano, vai a leilão no próximo dia 8 de agosto, após determinação do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5). O lance inicial é de R$ 5 milhões, para pagamento de ações no âmbito da Justiça do Trabalho, polo de Itabuna. Os interessados no imóvel podem dar lances, via internet, no site da RJ Leilões. É o lote 27.

Construído pelo empresário Kléber Almeida, o empreendimento foi adquirido pela Cavalcanti Patrimonial e Administração de Bens Próprios Ltda, do investidor João Cavalcanti, há mais de cinco anos. Desde 2014, o resort enfrentava problemas trabalhistas, até com registro de greve dos funcionários por causa de atraso de salários.

Após ação movida pela empresa de investimentos Latour Capital Partners do Brasil, com sede em São Paulo, em 2015, Cavalcanti teve cinco de seus veículos apreendidos para penhora por causa de uma dívida de mais de R$ 3 milhões. Cavalcanti começou sua fortuna com a descoberta de jazidas de minério de ferro no país, entre elas, as de Serra do Ramalho e de Caetité, na Bahia.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Salvador vai realizar mutirão de vacinação da 2ª dose da CoronaVac

Com a chegada de cerca de 25 mil novas doses da CoronaVac em Salvador, prevista para esta …