Home Notícias Policial foi preso ontem em São Cristóvão por estar em posse de carro com dados alterados

Policial foi preso ontem em São Cristóvão por estar em posse de carro com dados alterados

2 min read
0
0
13

Um policial militar foi preso com um carro com dados adulterados no bairro de São Cristóvão, em Salvador. O caso aconteceu na noite deste sábado (10) durante uma abordagem policial na região do Jardim das Margaridas.
Em nota, a Polícia Militar contou que por volta das 21h policiais militares da 49ª Companhia Independente da PM (CIPM/ São Cristóvão) faziam rondas na região do Jardim das Margaridas e abordaram o motoristas de um carro Ford, modelo Edge, de cor branca.

“Durante a abordagem os PMs verificaram que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e o chassi apresentavam características de adulteração. Durante a apresentação dos documentos a guarnição da PM constatou que o motorista se tratava de um policial militar”, diz a nota.

O nome e a patente do militar não foram divulgados. O caso foi registrado na Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DRFRV) e em seguida na Corregedoria da Polícia Militar. Ainda segundo a PM, após formalização do ocorrido, o militar foi conduzido para Centro de Custódia Provisória (CCP), no Batalhão de Polícia de Choque, em Lauro de Freitas.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Dois bandidos foram presos após terem feito funcionários e clientes de uma loja de reféns em Cajazeiras 8

Uma tentativa de assalto causou pânico entre clientes e funcionários da unidade das Lojas …