Home Destaques do Dia Policial de folga mata homem no Costa Azul e alega legítima defesa

Policial de folga mata homem no Costa Azul e alega legítima defesa

2 min read
0
0
156

Na noite desta quarta-feira (9), por volta das 23h45, um soldado da Polícia Militar (PM) matou um homem a tiros no bairro do Costa Azul, em Salvador. Lotado na 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (Pero Vaz), o policial que estava de folga afirmou que agiu em legítima defesa.

Em nota divulgada, a PM informou que uma viatura da Rondas Especiais da PM (Rondesp) estava próximo ao local no momento dos disparos e foi averiguar. Ao chegarem na região do incidente, eles teriam identificado o policial que relatou ter sido ameaçado com uma arma de fogo por um homem, e teria revidado.

Segundo relato dos policiais, a vítima praticava um assalto na via e após ser abordado, reagiu atirando contra o militar.

Encaminhado para o Hospital Geral do Estado, a vítima de aparentemente 35 anos não resistiu ao ferimentos e faleceu. O dono dos disparos foi conduzido para a corregedoria da PM e registrou o ocorrido. Ele também teria apresentado a arma de fogo de modelo Taurus calibre 380 e um carregador com 12 projéteis, que afirma ter retirado das mãos do homem baleado.

O registro do fato também foi feito no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Destaques do Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Área de lazer é inaugurada na Vila Ruy Barbosa em Salvador

Uma nova área de lazer foi inaugurada no bairro de Vila Ruy Barbosa, na Cidade Baixa, na n…