Home Polícia Policiais militares apreendem 300 kg de drogas no Calabetão

Policiais militares apreendem 300 kg de drogas no Calabetão

2 min read
0
0
254

Policiais militares da Operação Gêmeos da Polícia Militar apreenderam, na noite de sexta-feira (2), cerca de 300 kg de drogas e uma pistola ponto 40, na localidade conhecida como Calabetão, que fica no bairro de Mata Escura.

De acordo com a assessoria da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), o flagrante aconteceu após uma perseguição a um homem que assaltava ônibus. Os PMs, que reforçam o patrulhamento na região de Mata Escura e Jardim Santo Inácio desde o início desta semana, foram avisados pelos passageiros de um coletivo sobre o assalto e se aproximaram. Neste momento, o suspeito correu por um matagal que dá acesso ao Calabetão.

Na casa do suspeito, as equipes encontraram 300 kg de maconha, cocaína e crack em tabletes, além de uma pistola calibre ponto 40, com carregador e munições. O suspeito, que estava sem documentos e é conhecido pelo apelido ‘Deco’, foi preso em flagrante.

“Nosso foco prioritário é o combate aos roubos de coletivos, mas temos um efetivo preparado para qualquer ocorrência”, explicou o comandante da Operação Gêmeos, major Gabriel Neto.

Toda a quantidade de drogas, a pistola e o suspeito foram encaminhados para o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) da Polícia Civil.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Polícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Confira como funcionará o comércio e serviços no fim de semana em Salvador

O comércio e serviços de Salvador funcionarão em dias e horários específicos no sábado (10…