Home Notícias Policiais civis e militares prendem autor de feminicídio ocorrido no Vale da Muriçoca

Policiais civis e militares prendem autor de feminicídio ocorrido no Vale da Muriçoca

2 min read
0
0
192

Equipes do Esquadrão Águia e das 1ª (Barris) e 7ª (Rio Vermelho) Delegacias Territoriais capturaram o autor de uma tentativa de feminicídio, ocorrida no último dia de 2017. De acordo com a Polícia Civil, Mateus Barreto Fobtes foi preso, na tarde desta quarta-feira.

Atuaram na ação conjunta entre Polícia Civil e Militar, Esquadrão Águia, através do Grupamento de Ações Rápidas Repressivas Avançadas (Garra), e as equipes dos Serviços de Inteligência da 1ª (Barris) e 7ª (Rio Vermelho) Delegacias Territoriais. Com o criminoso, investigado pela prática de outros delitos, foi apreendido um revólver calibre 38.

Procurado desde o dia 31 quando atacou uma mulher de prenome Ana, na localidade do Vale da Muriçoca, com quem, segundo informações preliminares, mantinha um relacionamento, Mateus é investigado também por integrar uma quadrilha de tráfico de drogas e ter participado de homicídios de rivais e usuários devedores. Ele foi localizado, escondido em uma residência na Rua Pedro Gama, bairro da Federação.

“Belo trabalho desenvolvido em parceria pelas polícias Militar e Civil. Estamos com as equipes treinadas para qualquer tipo de ação. A mobilidade que a motocicleta proporciona nos dá mais precisão nessas missões”, explicou o comandante do esquadrão Águia, major Marcelo Grun.

Mateus foi encaminhado para a 7ª DT onde prestou depoimento e foi autuado.

Fonte: ASCOM/ Polícia Civil.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Taxista e passageiro são mortos a tiros no bairro da Calçada

Um taxista e um passageiro foram mortos a tiros na noite da quarta-feira (21) na Calçada. …