Home Notícias Polícia desmonta base de observação usada por suspeitos de tráfico no Uruguai

Polícia desmonta base de observação usada por suspeitos de tráfico no Uruguai

2 min read
0
0
144

Uma base de observação utilizadas por suspeitos de tráfico de drogas foi desmontada no final da tarde desta quinta-feira (12), no bairro do Uruguai, em Salvador.

Policiais civis da Coordenação de Operações Especiais (COE), com apoio de equipes da 3ª Delegacia Territorial (DT/Bonfim), desarticularam, no final da tarde de quinta-feira (12), prenderam em flagrante três suspeitos com drogas e simulacros.

O flagrante ocorreu durante a primeira Operação Conhecer, Operar e Aproximar (COA) de 2018. A ação é promovida pela COE desde o ano passado em localidades de Salvador e região metropolitana. Os delegados e investigadores se dividiram no bairro e localizaram uma casa de dois andares usada pelos suspeitos para observar a movimentação na área e vender drogas.

Na laje do observatório foram capturados três homens. Com o trio, os policiais apreenderam 111 trouxas de maconha, 84 pinos de cocaína, cerca de meio quilo de crack, dois simulacros de pistola e balanças. Os suspeitos e os materiais foram apresentados na 3ª DT/Bonfim.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Taxista e passageiro são mortos a tiros no bairro da Calçada

Um taxista e um passageiro foram mortos a tiros na noite da quarta-feira (21) na Calçada. …