Home Notícias Polícia Civil realiza leilão de bens apreendidos

Polícia Civil realiza leilão de bens apreendidos

2 min read
0
0
160

A Polícia Civil vai leiloar pela primeira vez bens apreendidos com suspeitos de tráfico de drogas. Ministério da Justiça, seis veículos serão colocados à venda nesta quinta-feira, 6. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), após liberação da Justiça, os bens ficam aptos para serem vendidos.

Segundo informações do Portal A TARDE, o avião utilizado em voos internacionais para transporte de drogas que seria da suspeita de liderar o tráfico na Bahia, Jasiane Silva Teixeira, popularmente conhecida como ‘Dona Maria’, está aguardando liberação da justiça para ser leiloado. Segundo a fonte, ainda não há informações sobre o lance inicial.

Os seis veículos leiloados são dos modelos Onix, Cobalt, Celta, Corsa, Punto e Crossfox, apreendidos em Salvador, Feira de Santana, Vitória da Conquista e Paulo Afonso, nos anos de 2017, 2018 e 2019. Interessados poderão dar lances, após se inscreverem no site.

Os valores arrecadados entrarão em uma conta gerida pela Secretaria Nacional de Políticas Sobre Drogas (Senad) e depois serão investidos no combate ao tráfico nos estados.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Hemoba realiza Dia D de Doação de Medula Óssea neste sábado, 19

Para celebrar o Dia Mundial do Doador de Medula Óssea, comemorado neste sábado, 19, a Hemo…