Home Destaques do Dia Polícia apreende 350 kg de maconha escondida em carro e pistola de fabricação israelense em Feira de Santana

Polícia apreende 350 kg de maconha escondida em carro e pistola de fabricação israelense em Feira de Santana

1 min read
0
0
128

As polícias Civil e Militar apreenderam 350 kg de maconha, no intervalo de 10 horas, em Feira de Santana, nesta terça-feira (3).

No período da manhã, após denúncia anônima, os militares foram até a Rua Marechal Castelo Branco, no bairro Capuchinhos, e localizaram o veículo modelo Fiorino, placa ANB-4066, licenciado em São Paulo. Na carroceria foram encontrados 250 tabletes de maconha prensada, somando aproximadamente 300 kg, uma pistola israelense de uso restrito, dois carregadores e munições.

O segundo flagrante foi feito também após denúncia anônima. A carga de maconha prensada foi encontrada com Fernando Moreira da Silva, 37 anos, escondida dentro de malas, em um carro modelo Uno, placa NZR-2147.

Morador do Engenho Velho da Federação, na capital, o suspeito informou, em depoimento à polícia, que o destino final dos 47 tabletes de maconha seria o bairro de Valéria, em Salvador. Equipes da DTE/Feira de Santana aprofundam o caso em busca dos fornecedor e receptor final.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Destaques do Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Neto cogita que educação infantil possa não retornar neste ano.

Em uma coletiva realizada na manhã desta segunda-feira (10) o prefeito ACM Neto, falou sob…