Home Notícias Pode faltar cerveja em Salvador por conta da greve dos caminhoneiros

Pode faltar cerveja em Salvador por conta da greve dos caminhoneiros

2 min read
0
0
235

A greve dos caminhoneiros chegou ao nono dia nesta terça-feira (29) e está afetando vários setores da economia. E mais uma notícia, nada agradável, agora preocupa os amantes da cerveja: a bebida pode começar a faltar nos mercados e bares do Brasil. Os soteropolitanos também podem ficar sem a queridinha do “happy hour” e do fim de semana.

Duas das maiores cervejarias em operação no Brasil, dizem passar por dificuldades na logística do transporte do produto na última semana. De acordo com o UOL, a Heineken Brasil confirmou que suas operações foram afetadas por causa da paralisação dos caminhoneiros.

A filial da gigante holandesa é hoje a segunda maior player do mercado cervejeiro do país, dona de marcas como Amstel, Sol, Kaiser e Schin, Eisenbahn e Devassa, adquiridas no ano passado com a compra da Brasil Kirin. “A companhia informa que está trabalhando para minimizar os impactos da greve para seus fornecedores e clientes e, assim, evitar o impacto no fluxo de seus negócios”, declarou a empresa, por meio de nota.

A Ambev, principal player do mercado e dona da Brahma, da Antarctica e da Skol, e o Grupo Petrópolis, número três e produtor da Itaipava, não quiseram comentar.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Enfermeira é a primeira pessoa a receber a vacina contra a Covid-19 na Bahia: ‘Me sinto honrada’

Sob os olhos da imagem de Santa Dulce dos Pobres, a enfermeira Maria Angélica de Carvalho …