Home Destaques do Dia PM apreende 333 porções de drogas em Salvador e RMS

PM apreende 333 porções de drogas em Salvador e RMS

2 min read
0
0
167

A Polícia Militar apreendeu, na noite de quarta-feira (23), 333 porções de drogas em Salvador e na Região Metropolitana. Os flagrantes aconteceram, na Boca do Rio, com as Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico e em Simões Filho, com a 22 Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

No distrito de Palmares, Antônio Andrade da Silva, apelidado de ‘Shrek’, conhecido por liderar o tráfico na região foi preso em flagrante quando tentou fugir. “Além da venda de drogas, ele é suspeito de vários homicídios”, contou o comandante da 22ª CIPM/Simões Filhos, major Fábio Dias. Com o criminoso foram encontrados 161 pinos de cocaína, 150 porções de maconha e uma espingarda calibre 12.

Já na Boca do Rio, a Rondesp Atlântico prendeu o traficante Rainer Willian dos Santos. Com ele foram localizados 22 pinos de cocaína, R$ 1.110 referentes a venda de drogas, celular, entre outros materiais. “Estávamos fazendo uma abordagem de rotina, intensificando o combate ao tráfico de drogas, quando encontramos Rainer com todo este material dentro de uma mochila”, contou o comandante da Rondesp Atlântico major Edmundo Assemany Júnior.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Destaques do Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Jovem é morto a tiros no bairro do Engenho Velho de Brotas

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na noite desta terça-feira, 20, na rua Almirante Alv…