Home Destaques do Dia Petkovic diz que foi ‘mal interpretado’ ao falar do confronto entre Bahia e Sport

Petkovic diz que foi ‘mal interpretado’ ao falar do confronto entre Bahia e Sport

2 min read
0
0
173

Depois de ser criticado por uma declaração em que menosprezou entre Bahia e Sport no programa “Seleção SporTV”, na última segunda-feira (3), o ex-jogador Dejan Petkovic disse, através de um post em seu Instagram, que respeita o Nordeste e que foi mal interpretada.

“Antes de comentar os jogos, queria me dirigir aos amigos nordestinos. Meu amigo do Nordeste, que estou longe de menosprezar, de desrespeitar… Valorizo, amo, minha segunda casa é no Nordeste, na Bahia. Cheguei ao Brasil através de Nordeste e já falei isso em todas as minhas entrevistas. Em uma brincadeira na segunda-feira que fiz com o amigo Luis Carlos Júnior, vocês entenderam errado o que eu disse. A gente fala aqui, critica, tem opiniões, não tem problemas. Interpretação longe dessa que eu não respeito o Nordeste. Respeito, sempre sou agradecido. Recebi cobranças de amigos pedindo respeito ao Nordeste. Passo férias, tenho casa, tenho muitos amigos. Longe disso, fui muito mal interpretado”, explicou no post.

O primeiro clube no Brasil em que Petkovic jogou foi o Vitória. Em sua passagem pelo Leão, entre 1997 e 1999, o sérvio fez 59 gols em 90 partidas. Em 2017, ele foi contratado para ser gerente de futebol do rubro-negro baiano. Em seguida, ele assumiu acumulou o cargo de treinador do Vitória depois da demissão de Argel Fucks.

O Bahia venceu o  Sport na noite desta quarta-feira (5), na Arena Fonte Nova, por 2 a 0, gols de Gilberto e Tiago, pela 23ª rodada do Brasileirão.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Destaques do Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Taxista e passageiro são mortos a tiros no bairro da Calçada

Um taxista e um passageiro foram mortos a tiros na noite da quarta-feira (21) na Calçada. …