Duas embarcações de pescadores naufragaram entre a noite de ontem (7) e a madrugada de hoje (8) na Baía de Sepetiba-RJ, em frente ao Porto de Itaguaí, no litoral sul fluminense. O Corpo de Bombeiros informou, até as 9h de hoje, que havia cerca de 20 pessoas nos barcos e tinham sido confirmadas três mortes. Pelo menos nove pessoas sobreviveram ao incidente.
Dos sobreviventes, seis foram resgatados da água pelo Corpo de Bombeiros e três conseguiram nadar até a costa. Segundo os bombeiros, acredita-se que ainda haja dez desaparecidos.
Bombeiros dos quartéis de Sepetiba, Angra dos Reis e Barra, além do apoio de um helicóptero da corporação, trabalham na região. As buscas começaram logo após o naufrágio, ainda no início da madrugada desta sexta.