Home Notícias Pela segunda vez em três dias, adolescente de 16 anos é preso na Suburbana

Pela segunda vez em três dias, adolescente de 16 anos é preso na Suburbana

2 min read
0
0
188

Um adolescente de 16 anos, apreendido no último sábado (29) durante a ‘Operação Vetor Aéreo’, na Suburbana, foi encontrado pela segunda vez no período de três dias, por equipes da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lobato). A ocorrência, registrada na noite de terça-feira (2), na Avenida Afrânio Peixoto, também resultou na prisão de dois traficantes.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o adolescente foi identificado como Ronald Willian Boa Morte Santos, 18 anos. Quando menor, ele teve passagem pela polícia por tráfico de drogas. Anderson Bandeira de Oliveira, 27, e o adolescente estavam num veículo Honda, modelo Civic, quando foram abordados pelos policiais militares, nas proximidades da localidade conhecida como ‘Corre ou Morre’.

Durante as buscas, foram encontrados 47 pedras de crack, 107 pinos de maconha, 19 embalagens para armazenamento dos entorpecentes, uma balança, um caderno de anotações, quatro facas, nove munições, 11 aparelhos celulares e R$ 362. Encaminhada para a Central de Flagrantes, a dupla terminou autuada por tráfico de drogas, enquanto o menor foi apresentado na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Taxista e passageiro são mortos a tiros no bairro da Calçada

Um taxista e um passageiro foram mortos a tiros na noite da quarta-feira (21) na Calçada. …