Home Notícias Passageiro reage à tentativa de assalto e atira contra suspeito em ônibus em Salvador

Passageiro reage à tentativa de assalto e atira contra suspeito em ônibus em Salvador

2 min read
0
0
221

Nesta última terça-feira (28), um jovem de 18 anos foi baleado enquanto tentava assaltar um ônibus nas imediações de Cajazeiras. Na ação, Tiago Cavalcante de Oliveira foi surpreendido por um dos passageiros que estava armado e reagiu disparando contra ele. As informações são do Correio.

Na tentativa do roubo, o suspeito foi atingido na perna direita e encaminhado para o Hospital Eládio Lasseré, sendo transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE) logo depois. A identidade do autor do disparo é desconhecida e mais ninguém ficou ferido.

Mais um

Neste mesmo dia, um outro suspeito de assalto também não teve sucesso no roubo e acabou se dando mal. Identificado como Marcelo Caique de Souza Sandes, 23 anos, o rapaz tentava furtar um transeunte na Avenida Vasco da Gama, quando acabou sendo interceptado por populares que o agrediram.

Para sorte do suspeito, as agressões só não continuaram porque uma viatura da Polícia Militar passou pelo local no momento do ocorrido e interferiu. O rapaz deu entrada no HGE no início da noite e ninguém foi preso pela agressão.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Salvador terá horário de funcionamento de ônibus ampliado a partir desta quinta

Com o novo horário do toque de recolher em Salvador, que passou a se iniciar às 22h, o fun…