Home Notícias Pai de aluno do CPM do Dendezeiros reclama de problemas estruturais: sem apagador, piloto e ventilador

Pai de aluno do CPM do Dendezeiros reclama de problemas estruturais: sem apagador, piloto e ventilador

2 min read
0
0
260

Durante o programa do apresentador José Eduardo, na Rádio Metrópole, nesta quinta-feira (1º), o pai de um estudante do Colégio da Polícia – Dendezeiros, em Salvador, denunciou que a unidade está sem material para o professor dar aula, entre eles piloto e apagador, e com ventiladores quebrados.

Procurada pelo BNews, a assessoria da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) esclareceu “que todos os professores das 13 unidades do Colégio da Polícia Militar (CPM), inclusive da unidade Dendezeiros, receberam marcadores para quadro branco e um apagador no início do ano letivo”.

Além disso, a PM explicou que, “quanto à ventilação das salas de aula, os ventiladores quebrados já estão sendo substituídos, pois o processo licitatório findou no final de 2017 e os equipamentos estão chegando para reposição”.

Ainda sobre a denúncia na manutenção do CPM, a PM informa que uma empresa terceirizada faz diariamente a limpeza do colégio e os alunos também contribuem nesta ação cuidando da sua sala de aula como parte da responsabilidade individual pelo espaço coletivo, auxiliando assim na melhor formação cidadã.

Fonte:bocão news

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Salvador vai realizar mutirão de vacinação da 2ª dose da CoronaVac

Com a chegada de cerca de 25 mil novas doses da CoronaVac em Salvador, prevista para esta …