Home Destaques do Dia Oito criminosos são presos em um intervalo de 4h na Cidade Baixa em Salvador

Oito criminosos são presos em um intervalo de 4h na Cidade Baixa em Salvador

3 min read
0
0
157

Em um intervalo de 4h oito criminosos foram flagrados, na Cidade Baixa, durante ações ostensivas da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Uruguai). Cinco adultos e três adolescentes terminaram presos e apreendidos, respectivamente, traficando drogas e praticando assaltos.

Na primeira ocorrência, quatro criminosos perceberam a blitz montada na Rua Marechal Teixeira Lott e tentaram fugir. Poucos metros depois os PMs conseguiram parar o carro modelo Gol, onde foram encontradas porções de maconha. Além da droga o motorista dirigia sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Logo depois, outra equipe da 17ª CIPM foi informada que três menores, estudantes de uma escola pública haviam roubado o celular de uma transeunte, no bairro do Uruguai. Sabendo a direção que eles tomaram os militares conseguiram localizar o trio. A vítima reconheceu os criminosos e explicou que eles simularam com a mão por baixo da camisa estarem armados. O trio foi encaminhado até a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).

Por último, depois de receber informações das equipes do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) sobre um roubo na localidade da Boa Viagem as guarnições chegaram até o criminoso. Após o cerco o indivíduo tentou se esconder em um mercadinho, mas foi preso em flagrante. Com ele foram encontrados um simulacro de pistola, correntes e anéis.

“Foi uma tarde produtiva dando total apoio à nossa comunidade”, declarou o comandante da 17ª CIPM, major Everton Monteiro Leal.

As informações foram divulgadas nesta quinta, 5, pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Destaques do Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Área de lazer é inaugurada na Vila Ruy Barbosa em Salvador

Uma nova área de lazer foi inaugurada no bairro de Vila Ruy Barbosa, na Cidade Baixa, na n…