Home Notícias Oficinas de desmanche de veículos são descobertas em Monte Gordo e Uruguai

Oficinas de desmanche de veículos são descobertas em Monte Gordo e Uruguai

3 min read
0
0
238

Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) estouraram uma oficina de desmanche de veículos roubados, em Monte Gordo, e prenderam dois homens por adulteração de chassi, no bairro do Uruguai, em Salvador, na quarta-feira (19). Antônio Luiz Oliveira da Conceição, de 51 anos, foi preso em flagrante quando desmanchava veículos em uma oficina, no distrito de Monte Gordo, no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Os investigadores da DRFRV chegaram à oficina de propriedade de Antônio, após a denúncia de que um veículo com restrição de roubo estava estacionado em uma rua daquela região. A investigação concluiu que, após ocorrer o desmanche de veículos com restrição de furtos e roubos na oficina de Antônio Luiz, as peças eram comercializadas em outros desmanches de Salvador e Feira de Santana.
No local foram encontradas várias carcaças de veículos sem identificação, entre eles, um Chevrolet Cobalt, cor branca, sem as portas, sem os bancos e sem os pneus e com restrição de roubo. Antônio Luiz foi autuado por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Uruguai

Ainda como resultado das operações da DRFRV, no bairro do Uruguai, dois homens foram presos por receptação de peças de veículos com restrição de roubo e adulteração de chassi, em uma oficina de carros, também na quarta-feira (18). Luciano Conceição de Assis, 24, e Adilson dos Santos Anjos Santana, 32, foram flagrados pelos investigadores comercializando motores com numeração suprimida e cortando peças de carros para revenda. No local, também foram encontrados dois veículos, modelo Kombi, com adulteração no chassi, vidros e motores. Eles foram autuados por receptação e adulteração de sinal.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Confira como funcionará o comércio e serviços no fim de semana em Salvador

O comércio e serviços de Salvador funcionarão em dias e horários específicos no sábado (10…