Home Destaques do Dia Obra provoca “chuva de cimento” dentro do Shopping Paralela; empreendimento esclarece

Obra provoca “chuva de cimento” dentro do Shopping Paralela; empreendimento esclarece

2 min read
0
0
327

Funcionários e clientes do Shopping Paralela, em Salvador, ficaram assustados com uma “chuva de cimento” dentro do empreendimento, na manhã desta quarta-feira (26). A situação foi registrada em vídeo e fotos, enviados. Também reclamaram dos transtornos causados pela obra no local.

Nas imagens é possível ver uma quantidade de cimento caindo do teto do shopping, na frente da Casa do Pão de Queijo, estabelecimento mais afetado com o ocorrido. Em fotos, leitores mostram estruturas nos corredores do empreendimento, além de outras partes do teto abertas.

Em contato com o Shopping Paralela, que através da assessoria de imprensa, esclareceu o ocorrido e garantiu que ninguém foi atingido com o cimento, e que não há riscos para clientes e funcionários. “A administração do empreendimento esclarece que, devido às obras de expansão que ocorrem no terceiro piso, houve um escoamento de resíduos de uma das formas no forro do corredor, em frente a um dos estabelecimentos do centro de compras. O incidente foi prontamente identificado pelos engenheiros da obra, que isolaram o local temporariamente para limpeza e reparo. Ninguém foi atingido e não há riscos para clientes ou lojistas”.

Ainda no comunicado, os representantes do shopping informaram que as obras se tratam de uma ampliação. “O Shopping terá uma expansão de 18 mil metros quadrados e a obra deve ser entregue à população soteropolitana em fevereiro de 2019”, informa.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Destaques do Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Salvador terá horário de funcionamento de ônibus ampliado a partir desta quinta

Com o novo horário do toque de recolher em Salvador, que passou a se iniciar às 22h, o fun…