Home Famosos O Outro Lado do Paraíso: separada, Melissa vai trabalhar como prostituta

O Outro Lado do Paraíso: separada, Melissa vai trabalhar como prostituta

5 min read
0
0
246

Os próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso vão trazer uma reviravolta no destino de Melissa (Gabriela Mustafá). Separada de Diego (Arthur Aguiar) por ele se recusar a fazer sexo, a jovem decidirá trabalhar como prostituta no bordel de Pedra Santa para perder virgindade de qualquer forma. As informações são do site Notícias da TV. Antes, Melissa chegará a ter um breve envolvimento com Amaro (Pedro Carvalho), cego após uma explosão nas minas de esmeraldas. As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de 23 de março.

Diego se casará com Karina (Malu Rodrigues) por causa da gravidez dela, mas não deixará de frequentar o prostíbulo. Em uma das visitas, ele reencontrará a ex-mulher: “Eu nunca esperei te encontrar aqui, Melissa. Nunca”. “Você dizia que eu era como um vaso de cristal. Que não podia me tocar, porque eu ia quebrar. Sabe, agora muitos homens me tocaram”, rebaterá Melissa. “Dói ouvir isso”, afirmará o filho de Nádia (Eliane Giardini). A morena desabafará: “Diego, você casou com uma moça que saiu deste bordel. É com ela que você quis ficar”. “Ela tá esperando um filho meu”, alegará o geólogo.

Melissa dirá que não engravidou do ex-marido porque ele negou sexo. “Eu te achava tão pura. Achava que ia fazer algo sujo se te tocasse”, justificará o irmão de Bruno (Caio Paduan). “Agora pode me tocar, não é? Já pagou adiantado”, dirá a jovem. Diego, então, se tornará cliente da ex e passará a pagar pelas noites com Melissa: “É verdade, agora você não é a mesma. Eu posso te tocar”.

Nádia obrigará Diego a casar com Karina para provar que o filho não é impotente. Porém, a dondoca ficará chocada no momento do nascimento da criança. Isso porque o bebê nascerá negro. A revelação virá logo depois de a mulher de Gustavo (Luís Melo) reprovar novamente o relacionamento de Bruno e Raquel (Erika Januza): “Me prenda, se quiser. Não quero netos torradinhos. Minha família é branca e vai continuar branca”.

Vestido e casamento de Melissa e Diego
Antes de trabalhar como prostituta, Melissa sobe no altar com Diego acreditando que terá um casamento dos sonhos, mas a felicidade dela dura pouco. A atriz Gabriella Mustafá se emocionou ao vestir-se de noiva para o casamento de sua personagem. O modelo é assinado pela estilista Carol Nasser. No casamento, Diego não terá vontade de se relacionar sexualmente com ela porque a vê como uma santa. Melissa pedirá o divórcio e espalha para a cidade inteira que o marido é impotente. Separada, a jovem chega a ter um affair com Amaro, mas decidida a perder a virgindade de qualquer maneira, ela acaba indo trabalhar no bordel de Leandra (Mayana Neiva).”Ele leva um choque ao ver aquela que considerava pura e imaculada, ali entre as prostitutas. E só assim eles transam”, contou Gabriella ao site OFuxico, num intervalo de gravação da cena em que gravava a separação do casal.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Famosos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Confira como funcionará o comércio e serviços no fim de semana em Salvador

O comércio e serviços de Salvador funcionarão em dias e horários específicos no sábado (10…