Home Destaques do Dia Novo secretário de Saúde de Salvador evita polêmica ao falar sobre investimentos do governo

Novo secretário de Saúde de Salvador evita polêmica ao falar sobre investimentos do governo

3 min read
0
0
174

O novo secretário municipal de Saúde, Luiz Galvão, foi anunciado nesta segunda-feira (7) e hoje já acompanhou o prefeito ACM Neto na assinatura de ordem de serviço para construção de uma unidade de saúde em Pau da Lima. “Uma satisfação começar na rua, o primeiro evento na rua. O prefeito transformou a rua no melhor gabinete dele e eu pretendo fazer isso também. O prefeito demonstra mais uma vez a sensibilidade com a cidade trazendo investimentos para regiões carentes”.

O secretário falou sobre a necessidade da obra: “Pau da Lima tinha um déficit muito grande em relação à atenção básica e o prefeito já requalificou 100% da sua rede e agora com essa ordem de serviço é o quarto equipamento construído em pau da lima, e vamos chegar a 2019 com a cobertura da atenção básica em mais de 65%”.

Galvão anunciou viagem a Brasília para buscar verbas para o Hospital Municipal: “vou a Brasília para resolver com o prefeito os investimentos para o hospital de Salvador. Na sexta tenho reunião marcada com o pessal da Santa Casa, porque vamos precisar acelerar a implantação para garantir recurso”.

Questionado sobre os investimentos que o governo faz na saúde de Salvador, o secretário ponderou: “estou tomando pé da situação ainda e não quero emitir declaração sem conhecer a fundo o que foi ivnestido pelo governo no município. Não vou assumir a pasta para criar nenhum tipo de polêmica, eu estou aqui para trabalhar pela saúde do município, e todo o recurso do estado será bem vindo para Salvador”.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Destaques do Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Enfermeira é a primeira pessoa a receber a vacina contra a Covid-19 na Bahia: ‘Me sinto honrada’

Sob os olhos da imagem de Santa Dulce dos Pobres, a enfermeira Maria Angélica de Carvalho …