Home Notícias Novo SAC instalado no Terminal de Pituaçu começa a funcionar a partir da semana que vem !

Novo SAC instalado no Terminal de Pituaçu começa a funcionar a partir da semana que vem !

3 min read
0
0
28

O SAC Paralela, no Shopping Paralela, e o SAC Servidor, que funciona no Multishop Boca do Rio, suspendem as atividades na próxima semana. Agora, o atendimento vai poder ser feito no novo SAC Pituaçu, na que vai funcionar no Terminal Pituaçu.

O novo SAC vai atender de segunda a sexta-feira, de 7h às 15h30; e aos sábados, de 8h às 12h. São 14 unidades parceiras, oferecendo diversos serviços, como RG, CPF e Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Dentre as unidades, três são novas: Embasa, Procon e Sefaz Municipal. O atendimento ao público começa no dia seguinte à inauguração.

O posto fica dentro de um terminal de ônibus, interligado com a estação do Metrô Pituaçu, e perto dos pontos de ônibus da Avenida Paralela, nos dois sentidos.

O SAC Pituaçu vai funcionar em uma área de 900 metros quadrados, com estrutura física mais ampla que a do Paralela e adequada para comportar uma quantidade maior de funcionários e equipamentos. O novo posto traz uma inovação na área de comunicação visual. Cada unidade parceira será identificada por uma cor específica, além do número do guichê.

Com o SAC Pituaçu, a Rede SAC passa a ter 79 unidades de atendimento, sendo 36 Postos (capital, região metropolitana e interior), 40 Pontos SAC e três rotas do SAC Móvel. O atendimento em qualquer posto SAC segue sendo feito de forma agendada.

Para agendar, basta acessar o SAC Digital ou baixar o aplicativo disponível para Android e iOS, seguindo o passo a passo para cadastro. Para outras informações, a Saeb ainda disponibiliza o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br) e o call center: 0800 071 5353 ou 4020-5353.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Brasil segue invicto nas eliminatórias após vencer Uruguai fora de casa

A Seleção Brasileira segue invicta nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Nesta terça…