Home Destaques do Dia Notícias Bahia Salvador Qui , 26/09/2019 às 10:37 | Atualizado em: 26/09/2019 às 10:44 Segunda edição do ‘Banquetaço’ chega ao Pelourinho em outubro Da Redação | Foto: Divulgação | Abrasco Tags banquetaco pelourinho debate acao A+A- A segunda edição do ‘Banquetaço’ acontece no Pelourinho, no dia 16 de outubro. O evento acontece em paralelo ao Dia Mundial da Alimentação. O ato promove a distribuição de comida nas ruas. O movimento pretende estimular o debate sobre a volta da fome e mobilizar a população para a Conferência Nacional, Popular, Autônoma: por Direitos, Democracia e Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional, que acontece ano que vem, possivelmente na capital baiana. Para os interessados em colaborar, a organização do Banquetaço Bahia convida a contribuir com o envio de alimentos, contribuição financeira (para produção de materiais de divulgação e logística) ou trabalhando na organização e divulgação do evento

Notícias Bahia Salvador Qui , 26/09/2019 às 10:37 | Atualizado em: 26/09/2019 às 10:44 Segunda edição do ‘Banquetaço’ chega ao Pelourinho em outubro Da Redação | Foto: Divulgação | Abrasco Tags banquetaco pelourinho debate acao A+A- A segunda edição do ‘Banquetaço’ acontece no Pelourinho, no dia 16 de outubro. O evento acontece em paralelo ao Dia Mundial da Alimentação. O ato promove a distribuição de comida nas ruas. O movimento pretende estimular o debate sobre a volta da fome e mobilizar a população para a Conferência Nacional, Popular, Autônoma: por Direitos, Democracia e Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional, que acontece ano que vem, possivelmente na capital baiana. Para os interessados em colaborar, a organização do Banquetaço Bahia convida a contribuir com o envio de alimentos, contribuição financeira (para produção de materiais de divulgação e logística) ou trabalhando na organização e divulgação do evento

1 min read
0
0
159

A segunda edição do ‘Banquetaço’ acontece no Pelourinho, no dia 16 de outubro. O evento acontece em paralelo ao Dia Mundial da Alimentação. O ato promove a distribuição de comida nas ruas.

O movimento pretende estimular o debate sobre a volta da fome e mobilizar a população para a Conferência Nacional, Popular, Autônoma: por Direitos, Democracia e Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional, que acontece ano que vem, possivelmente na capital baiana.

Para os interessados em colaborar, a organização do Banquetaço Bahia convida a contribuir com o envio de alimentos, contribuição financeira (para produção de materiais de divulgação e logística) ou trabalhando na organização e divulgação do evento.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Destaques do Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Entre os dias 8 e 17 de janeiro, os soteropolitanos vão celebrar uma das maiores festas re…