Home Esportes Nesta quinta (20), Bahia encara Botafogo pela Sul-Americana

Nesta quinta (20), Bahia encara Botafogo pela Sul-Americana

3 min read
0
0
168

Após 43 dias, o Bahia volta a entrar em campo pela Copa Sul-Americana. O último jogo do Esquadrão foi no dia 8 de agosto, quando eliminou o Cerro, do Uruguai com um empate em 1 a 1, na casa do adversário. Como tinha vencido a primeira partida por 2 a 0, o Tricolor avançou na competição. O próximo desafio é nesta quinta-feira (20), às 21h45, contra o Botafogo, pelas oitava de final da competição. A segunda partida acontece no dia 3 de outubro, no Rio de Janeiro.

O Bahia realizou o ultimo treinamento para a partida na tarde da ultima quarta-feira (19). Na oportunidade, a comissão técnica reuniu os jogadores no auditório do Fazendão para analisar a última partida do time. No gramado, o técnico Enderson Moreira escalou a possível equipe que iniciará o jogo. Depois, foi realização um trabalho para aprimorara as bolas paradas, com foco nas faltas laterais e escanteios.

O lateral-direito Nino e os meio-campistas Elton e Zé Rafael, que foram poupados das atividades de terça-feira (18), trabalharam normalmente.

Para a partida, o técnico Enderson Moreira não poderá contar com o atacante Élber e o zagueiro, ambos com dores na coxa. Além deles, o volante Nilton está suspenso por ter sido expulso na última partida contra o Cerro, no Uruguai.

Do lado do Botafogo, o zagueiro Joel Carli, o lateral-esquerdo Moisés e o atacante Kieza serão poupados da partida. O atacante Erik, que já jogou na Sul-Americana pelo Atlético-MG, também fica fora.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Botafogo
Copa Sul-Americana – Oitavas de final (1º jogo) 
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 20/09/2018
Horário: 21h45
Árbitro: Piero Maza (CHI)
Assistentes: Christian Schiemann e Cláudio Rios (ambos do Chile)

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Grolli, Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Elton; Marco Antônio, Ramires e Zé Rafael; Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.

Botafogo: Saulo; Marcinho, Yago (Marcelo Benevenuto), Igor Rabello e Gilson; Jean, Rodrigo Lindoso, Bochecha e Valencia; Luiz Fernando e Aguirre (Brenner). Técnico: Zé Ricardo.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Esportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Taxista e passageiro são mortos a tiros no bairro da Calçada

Um taxista e um passageiro foram mortos a tiros na noite da quarta-feira (21) na Calçada. …