Home Notícias “Não interessa, acredito eu, para quem quer a democracia, o caos agora”, diz Bolsonaro

“Não interessa, acredito eu, para quem quer a democracia, o caos agora”, diz Bolsonaro

3 min read
0
0
261

O deputado federal Jair Bolsonaro, pré-candidato a presidente da República pelo PSL, afirma que o movimento grevista dos caminhoneiros deve “refluir”. Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, o presidenciável disse que não interessa a ninguém o caos neste momento, se referindo a eventual derrubada do presidente Michel Temer.

O deputado afirmou que, se fosse ele o presidente, a greve não teria ocorrido. “Caso eu fosse presidente, isso não teria acontecido, pois há dois anos eu acompanho o movimento dos caminhoneiros. Estive com eles em Gramado, no Rio e em Brasília”, contou.

“Se eu puder dar um recado para o movimento, a corda esticou, todos vão perder. Até o que o caminhoneiro vai ganhar com o diesel, vai perder com o empurrão na inflação. […] A coisa chegou num ponto que precisa refluir. Aí entra o aspecto político. Não interessa, acredito eu, para mim, para o Brasil, para quem quer a democracia, o caos agora”, disse o pré-candidato.

Bolsonaro ainda comentou o fato de alguns caminhoneiros levantarem a bandeira pró-intervenção militar.”Isso vem de um grupo pequeno. No desespero, cara, você pede qualquer coisa. Na minha opinião, dos meus amigos generais, se tiver de voltar um dia, que volte pelo voto. Aí chega com legitimidade, não dá essa bandeira para o PT dizer “Abaixo a ditadura” ou “Foi golpe”, porque aí foi golpe mesmo. Não passa pela minha cabeça e eu não vi isso passar pela cabeça de nenhum general”, minimizou.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Salvador vai realizar mutirão de vacinação da 2ª dose da CoronaVac

Com a chegada de cerca de 25 mil novas doses da CoronaVac em Salvador, prevista para esta …