Home Esportes “Não adianta a gente pensar lá na frente, temos que viver jogo a jogo”, afirma Flávio sobre o G-6

“Não adianta a gente pensar lá na frente, temos que viver jogo a jogo”, afirma Flávio sobre o G-6

2 min read
0
0
180

O volante Flávio concedeu entrevista após o último treinamento do Bahia, já na capital catarinense, antes da partida contra o Avaí, nesta segunda (30), às 20h, na Ressacada. Perguntado sobre a proximidade do tricolor com o grupo de equipes classificados para a Copa Libertadores, o meio campista falou que é necessário pensar jogo a jogo.

“A gente tá sempre falando que tem que viver jogo a jogo, para lá na frente a gente ver o que vai conseguir, mas não adianta a gente pensar lá na frente, a gente tem que pensar jogo a jogo, e nosso foco hoje é o Avaí, e vamos terminar a semana hoje para amanhã fazer um grande jogo e conseguir nosso objetivo que são os três pontos.”, falou o volante.

Flávio também falou sobre o adversário do time baiano, que na última rodada sofreu uma goleada de 6×1 contra o Grêmio, na Arena do Grêmio “A gente sabe como quando um time sofre uma goleada assim, ele vem mordido na próxima partida, e eles vão estar jogando em casa então vão querer vir para cima da gente, mas a gente tá preparado para saber explorar os espaços que eles vão dar”, disse o meio campista.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Esportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Entre os dias 8 e 17 de janeiro, os soteropolitanos vão celebrar uma das maiores festas re…