Home Bahia Na China, João Leão busca empresas para construção de ponte

Na China, João Leão busca empresas para construção de ponte

2 min read
0
0
260

O vice-governador João Leão está na China junto com o secretário da Casa Civil, Bruno Dauster, para um encontro na China fiu i ebcibtri cin a enoresa China Railway 20 Bureau Group Co (CR20), que quer participar da licitação do Sistema Viário Oeste (SVO), que inclui a Ponte Salvador-Itaparica.

No encontro, um Memorando de Entendimento (MOU) foi assinado junto com a empresa, garantindo a intenção da mesma na obra. A empresa assegurou já ter o estudo do anteprojeto para a construção da ponte concluído e estar analisando propostas de financiamento. O documento foi assinado pelo presidente da CR20, Wang Wenzhong, e pelo vice-governador da Bahia.

O secretário da Casa Civil salientou que “o Governo da Bahia tem, hoje, todas as condições e a capacidade para viabilizar técnica e economicamente a Ponte”. Dauster também chamou atenção para o fato de que as “empresas construtoras chinesas estão demonstrando total confiança de que a ponte é viável, será brevemente iniciada e marcará mais um passo para o futuro de desenvolvimento da Bahia”.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Enfermeira é a primeira pessoa a receber a vacina contra a Covid-19 na Bahia: ‘Me sinto honrada’

Sob os olhos da imagem de Santa Dulce dos Pobres, a enfermeira Maria Angélica de Carvalho …