Home Destaques do Dia Mulher tenta matar ambulante após briga por quatro goiabas em Feira de Santana

Mulher tenta matar ambulante após briga por quatro goiabas em Feira de Santana

2 min read
0
0
149

Uma mulher foi presa, nesta segunda-feira (16), após tentar matar uma vendedora ambulante de frutas, em Feira de Santana, localizado a 108 km de Salvador, por causa de quatro goiabas. Segundo o Acorda Cidade, Bárbara Cristina Ferreira Pio, de 39 anos, que também é vendedora ambulante, teria usado uma faca para agredir Maria Santana Oliveira Silva, 41,

Ainda de acordo com a publicação, um militar da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) contou que Bárbara Cristina confessou ter praticado o crime após ser agredida por Maria e o marido dela. A mulher afirmou que pegou as goiabas na barraca da vítima, alegando que estava com fome.

A vendedora foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), com lesões na cabeça e no braço direito, mas passa bem. O marido da vítima também ficou ferido durante a confusão.

Bárbara Cristina foi levada para o Complexo de Delegacias de Feira de Santana, no bairro Sobradinho, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberada.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Destaques do Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Taxista e passageiro são mortos a tiros no bairro da Calçada

Um taxista e um passageiro foram mortos a tiros na noite da quarta-feira (21) na Calçada. …